Skip to main content

O que as mulheres gostam

Outro dia na página Meus Fetiches/Facebook publiquei um post que foi bastante comentado e compartilhado entre os seguidores e seus amigos. Pelo jeito, muita gente se identificou com a mensagem, que resolvi acrescentar aqui em nosso Blog.

 Afinal, o que as mulheres gostam de fazer na cama?

Quais são as safadezas que as mulheres adoram?

 Já se foi o tempo em que mulher deveria ficar calada, “cumprir suas obrigações” e não expressar suas preferências na cama. Aliás, acho que nunca estivemos tão livres e independentes em todos os setores da vida. A verdade é que tanto homem quanto mulher gostam de sexo… Daqueles bem quentes!

Daqueles de valer a pena! Claro que algumas poderão discordar. Esta é uma opinião pessoal, mas acredito que para muitas “fazer amor” é bom, mas “fazer safadezas é muito melhor”! Toda mulher gosta de se sentir desejada e de ser surpreendida. Isso é normal em todas elas!

Queremos sempre nos sentir arrebatadoras para um homem. Locais inusitados são excelentes ideias para dar aquela incrementada na vida sexual, além de dar uma certa adrenalina naquele momento. Ser agarrada em lugares não convencionais, amassos no escurinho do cinema, num cantinho do estacionamento, num corredor, escadas do seu prédio podem ser ótimas opções para brincar longe da cama.

Outra coisa que toda mulher gosta é sexo selvagem! Sem essa de dizer que prefere romantismo… Quem diz que não gosta de sexo pegado é por que nunca teve um homem que a fizesse “subir pelas paredes”. No fundo, todas sonham com aquele homem que a agarre pelos cabelos, que jogue na cama ou no chão… mas que a faça mulher de verdade! Sem frescura de preliminares e beijinhos melosos… Tem momentos que também gostamos de sexo puro, apenas para satisfazer os nossos instintos.

Aquele negócio de que mulher boa tem que ser dama na sociedade e puta na cama é a mais completa verdade! É assim que tem que ser e não o contrário! Experimente xingar uma mulher na hora do sexo e tratá-la como o mais puro objeto de desejo… Quase todas elas gostam de ouvir que são vadias, safadas e tudo o mais que você inventar.

Dê criatividade para seu vocabulário nestas horas… Fantasia sexual também é outro caminho a ser seguido pelos homens. Assim como eles tem suas loucas preferências, nós também temos! Quer saber? Gostamos de novidades! Gostamos de brincar de faz-de-conta… Gostamos de fetiches! Não é à toa que estou falando isto! Desde o início da página, a maioria esmagadora de seus seguidores é composta de mulheres (uma média de 70 a 80%)

Isto me leva a crer que são as mulheres que impulsionam seus relacionamentos para caminhos “diferentes” na hora do sexo. Isto é muito bom! Quer surpreender sua mulher? Então deixe ela expôr suas fantasias numa boa… sem criticar ou levantar questões que venham a prejudicar a cumplicidade mais tarde.

Nada melhor do que uma boa conversa para que os dois se entendam na cama. E o mesmo vale para a mulher: escute o que o seu parceiro tem a dizer sobre fantasias e fetiches. Nada de comentários ciumentos “ah, é? Você gosta dissooooooo???”

Convenhamos, isto é um verdadeiro balde de água fria! Então se for usar essas informações para monitorar criticar seu parceiro, de preferência, fique quieta. Desta maneira, ele irá se cuidar ao falar na sua frente e não haverá uma relação transparente. Ah, tem mais… Quer deixar sua mulher totalmente disposta a “dar uma bem gostosa” depois que você chegar em casa?

Faça joguinhos de conquista… Mantenha o tesão em alta durante o dia mandando mensagens picantes, fotos deliciosas, recadinhos por telefone… quem sabe até um presentinho mais ousado… As mulheres se encantam de dentro para fora. Como um bom caçador (que eu sei que você é), prepare sua presa bem antes… Você aí que está lendo este post entendeu o meu recado! E para finalizar, uma das fantasias mais polêmicas entre as mulheres é justamente o sexo à três.

A grande maioria vai dizer que não… mas essa mesma turma morre de curiosidade a respeito do assunto. Pode ser que nunca na vida realizem esta fantasia, até porque é necessário uma boa e forte estrutura emocional do casal para embarcar numa aventura como esta. Se vocês realmente sonham em experimentar uma novidade deste tipo, que tal trocar o “não” pelo “por que não?”

O que as mulheres gostam é de alguém que a faça se sentir única, especial e muito desejada… Tanto na cama quanto fora dela.
Escrito por Andrezza Palacios Fonte: meusfetiches

Popular posts from this blog

Fantasia de se Amarrada

Jairo Bouer responde a perguntas de internautas sobre sexo. Uma delas é de uma internauta que, após ler o livro " Cinquenta Tons de Cinza ", passou a ter desejo de transar vendada e amarrada. Ela se preocupa que isso seja sinal de algum problema psicológico. Jairo diz que fantasias são um tempero para a vida sexual. O único problema, para ele, é quando a pessoa só consegue ter prazer em uma situação específica. "Isso pode acabar limitando a vida da pessoa", acredita. Outra dúvida é de um internauta cuja parceira sente fortes cólicas durante a transa, principalmente quando chega ao orgasmo. Ele pergunta se isso pode ser sintoma de endometriose. De acordo com Jairo, esse diagnótico não pode ser descartado. Mas também pode ser o caso de alguma lesão. "O importante é que ela volte ao ginecologista para que ela possa investigar o que está acontecendo", recomenda. A terceira pergunta é sobre a possibilidade de ter orgasmo sem ejacular. De acordo com

Carlo Porto e Carol Vieira posam sexy inspirados em Cinquenta Tons de Cinza

Ao lado do ator Carlo Porto , que está no ar em “Salve Jorge”, onde interpreta o prometido de Ayla (Tânia Khalill), a Bailarina do Faustão , Carol Vieira , posou para as lentes de Vinicius Mochizuki, para um ensaio inspirado no livro Cinquenta Tons de Cinza , da inglesa E. L. James. As imagens fazem parte da exposição “Sétima Arte em Foco”, que retrata cultuados filmes e obras literárias que serão transformadas em longa. O projeto será realizado no segundo semestre, na cidade do Rio de Janeiro. Carlo incorporou Christian Grey, um homem bilionário, que realiza todos as fantasias sexuais de uma estudante. Carol Vieira interpretou Anastasia Steele , a estudante submissa. Confira as Fotos          

Motel de São Paulo lança suíte inspirada no livro 50 Tons de Cinza

As fãs do livro 50 Tons de Cinza terão a chance de vivenciar um pouco mais do que leram nas páginas do best-seller. Um motel de São Paulo criou uma suíte inspirada no famoso quarto vermelho da dor, onde o protagonista do livro realiza suas práticas sadomasoquistas. No livro, o quarto secreto mantido pelo milionário Christian Grey é descrito com diversas características que serviram de inspiração para o Motel Classe A. Batizada de Suíte da Dor, o quarto tem requintes de submissão por conta do X na parede com algemas, que pode ser usado para prender e imitar todas as peripécias de Christian e Anastasia, o casal da literatura. A cama entalhada, o criado mudo, o sofá e as almofadas estão todos lá, buscando a similaridade com o livro. Da grade no teto pendem diversos objetos como palmatórias, chicotes, chibatas e algemas que podem ser utilizados pelos hospedes da suíte. O lançamento do quarto aconteceu no 1º Fórum Brasileiro 50 Tons de Cinza, dia 6 de abril, durante a Ero