Skip to main content

Lindsay Lohan admite ser alcoólatra e fala sobre drogas em entrevista à Oprah


Na noite de domingo, 18, foi ao ar o programa “Oprah’s Next Chapter”, em que a famosa apresentadora americana entrevistou Lindsay Lohan. Recém-saída da clínica de reabilitação, a atriz falou abertamente sobre o seu vicio em drogas. Lindsay apareceu com um vestido e cabelo comportadinhos no programa, enquanto Oprah a questionava (e pressionava) sobre o seu problema com álcool e cocaína.



Lindsay não escondeu nada e foi direta ao admitir ser uma alcoólatra.
“O álcool foi a porta de entrada para outras drogas como a cocaína. Eu disse que tinha usado 3, 4 vezes, mas eu estava com medo de ser julgada. Na verdade foram dez, quinze vezes… A cocaína me deixava beber mais. Era uma coisa de festa”, revelou.
Oprah quis saber mais detalhes e perguntou: “você cheirava? Injetava? Fumava?”. E Lindsay respondeu: “oh, não! Eu só cheirava”.
A apresentadora questionou a atriz sobre sua vida pessoal e o que ela achava que podia ter começado o vício em álcool. “Em alguns momentos tudo estava maravilhoso e perfeito e, de repente, as coisas se tornavam tão incontroláveis. Eu cresci em uma família, uma casa, muito caótica. Eu demorei muito tempo para enfrentar isso. Era um caos confortável para mim”, confessou.
LiLo também contou que agora ela está vivendo um momento de superação, e pretende dar a volta por cima:
“Eu sou meu maior inimigo, eu sei disso. Não culpo ninguém pelos meus erros. Eu fiz isso e não estou orgulhosa. Eu fui para a reabilitação disposta, realmente desejando mais espiritualidade, aberta e pronta para recomeçar de forma honesta. Estou sóbria, com a cabeça no lugar e focada. Contanto que eu seja fiel a mim mesma, não há nada que possa me impedir.”
A gente também espera que Lindsay se livre desse passado tenebroso e consiga ter uma nova vida cheia de sucesso daqui pra frente!

Popular posts from this blog

Fantasia de se Amarrada

Jairo Bouer responde a perguntas de internautas sobre sexo. Uma delas é de uma internauta que, após ler o livro " Cinquenta Tons de Cinza ", passou a ter desejo de transar vendada e amarrada. Ela se preocupa que isso seja sinal de algum problema psicológico. Jairo diz que fantasias são um tempero para a vida sexual. O único problema, para ele, é quando a pessoa só consegue ter prazer em uma situação específica. "Isso pode acabar limitando a vida da pessoa", acredita. Outra dúvida é de um internauta cuja parceira sente fortes cólicas durante a transa, principalmente quando chega ao orgasmo. Ele pergunta se isso pode ser sintoma de endometriose. De acordo com Jairo, esse diagnótico não pode ser descartado. Mas também pode ser o caso de alguma lesão. "O importante é que ela volte ao ginecologista para que ela possa investigar o que está acontecendo", recomenda. A terceira pergunta é sobre a possibilidade de ter orgasmo sem ejacular. De acordo com

Carlo Porto e Carol Vieira posam sexy inspirados em Cinquenta Tons de Cinza

Ao lado do ator Carlo Porto , que está no ar em “Salve Jorge”, onde interpreta o prometido de Ayla (Tânia Khalill), a Bailarina do Faustão , Carol Vieira , posou para as lentes de Vinicius Mochizuki, para um ensaio inspirado no livro Cinquenta Tons de Cinza , da inglesa E. L. James. As imagens fazem parte da exposição “Sétima Arte em Foco”, que retrata cultuados filmes e obras literárias que serão transformadas em longa. O projeto será realizado no segundo semestre, na cidade do Rio de Janeiro. Carlo incorporou Christian Grey, um homem bilionário, que realiza todos as fantasias sexuais de uma estudante. Carol Vieira interpretou Anastasia Steele , a estudante submissa. Confira as Fotos          

Motel de São Paulo lança suíte inspirada no livro 50 Tons de Cinza

As fãs do livro 50 Tons de Cinza terão a chance de vivenciar um pouco mais do que leram nas páginas do best-seller. Um motel de São Paulo criou uma suíte inspirada no famoso quarto vermelho da dor, onde o protagonista do livro realiza suas práticas sadomasoquistas. No livro, o quarto secreto mantido pelo milionário Christian Grey é descrito com diversas características que serviram de inspiração para o Motel Classe A. Batizada de Suíte da Dor, o quarto tem requintes de submissão por conta do X na parede com algemas, que pode ser usado para prender e imitar todas as peripécias de Christian e Anastasia, o casal da literatura. A cama entalhada, o criado mudo, o sofá e as almofadas estão todos lá, buscando a similaridade com o livro. Da grade no teto pendem diversos objetos como palmatórias, chicotes, chibatas e algemas que podem ser utilizados pelos hospedes da suíte. O lançamento do quarto aconteceu no 1º Fórum Brasileiro 50 Tons de Cinza, dia 6 de abril, durante a Ero