Skip to main content

Conheça maneiras eficazes para turbinar os seios sem precisar se submeter às cirurgias plásticas



Mesmo que a preferência nacional masculina seja o bumbum, não dá para negar que eles também prestam atenção nos seios. E como nem todas as mulheres foram contempladas com uma comissão de frente farta e volumosa, muitas acabam não se sentindo confortáveis na hora de vestir um decote ou até mesmo em momentos de intimidade.
Os seios são um forte símbolo da feminilidade da mulher, por esse motivo muitas recorrem às cirurgias plásticas para aumentar as mamas e a autoestima. Isso pode ser comprovado através dos dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, que concluiu que, no Brasil, as cirurgias de aumento das mamas representam 21% do total, sendo a mais procurada no país. Mas como toda cirurgia, o implante de silicone oferece riscos e exige uma recuperação cautelosa.
Para aquelas que não desejam mudar tão radicalmente, já existem meios simples e viáveis de aumentar o volume dos seios sem intervenção cirúrgica. Obviamente os resultados não são tão expressivos e duradouros quanto o implante de uma prótese de silicone, mas certamente já são suficientes para fazer qualquer mulher se sentir mais bonita e confiante.
Se você é uma dessas mulheres que gostaria de dar uma turbinada nos seios – seja para agradar ao parceiro ou para fazer as pazes com o espelho – conheça alguns métodos novos que prometem bons resultados e dispensam as intervenções cirúrgicas.
DESCUBRA TODOS OS SEGREDOS E ESTRATÉGIAS DE COMO AUMENTAR OS SEIOS NATURALMENTE
Não perca tempo e dinheiro com cremes farmacêuticos que não aumentam os seus seios, mas na verdade, diminuem a sua conta bancária!
Veja os depoimentos das mulher que usaram os métodos >>>>    Depoimentos

Veja aqui 
Image and video hosting by TinyPic

Comments

Popular posts from this blog

Fantasia de se Amarrada

Jairo Bouer responde a perguntas de internautas sobre sexo. Uma delas é de uma internauta que, após ler o livro " Cinquenta Tons de Cinza ", passou a ter desejo de transar vendada e amarrada. Ela se preocupa que isso seja sinal de algum problema psicológico. Jairo diz que fantasias são um tempero para a vida sexual. O único problema, para ele, é quando a pessoa só consegue ter prazer em uma situação específica. "Isso pode acabar limitando a vida da pessoa", acredita. Outra dúvida é de um internauta cuja parceira sente fortes cólicas durante a transa, principalmente quando chega ao orgasmo. Ele pergunta se isso pode ser sintoma de endometriose. De acordo com Jairo, esse diagnótico não pode ser descartado. Mas também pode ser o caso de alguma lesão. "O importante é que ela volte ao ginecologista para que ela possa investigar o que está acontecendo", recomenda. A terceira pergunta é sobre a possibilidade de ter orgasmo sem ejacular. De acordo com

Carlo Porto e Carol Vieira posam sexy inspirados em Cinquenta Tons de Cinza

Ao lado do ator Carlo Porto , que está no ar em “Salve Jorge”, onde interpreta o prometido de Ayla (Tânia Khalill), a Bailarina do Faustão , Carol Vieira , posou para as lentes de Vinicius Mochizuki, para um ensaio inspirado no livro Cinquenta Tons de Cinza , da inglesa E. L. James. As imagens fazem parte da exposição “Sétima Arte em Foco”, que retrata cultuados filmes e obras literárias que serão transformadas em longa. O projeto será realizado no segundo semestre, na cidade do Rio de Janeiro. Carlo incorporou Christian Grey, um homem bilionário, que realiza todos as fantasias sexuais de uma estudante. Carol Vieira interpretou Anastasia Steele , a estudante submissa. Confira as Fotos          

Motel de São Paulo lança suíte inspirada no livro 50 Tons de Cinza

As fãs do livro 50 Tons de Cinza terão a chance de vivenciar um pouco mais do que leram nas páginas do best-seller. Um motel de São Paulo criou uma suíte inspirada no famoso quarto vermelho da dor, onde o protagonista do livro realiza suas práticas sadomasoquistas. No livro, o quarto secreto mantido pelo milionário Christian Grey é descrito com diversas características que serviram de inspiração para o Motel Classe A. Batizada de Suíte da Dor, o quarto tem requintes de submissão por conta do X na parede com algemas, que pode ser usado para prender e imitar todas as peripécias de Christian e Anastasia, o casal da literatura. A cama entalhada, o criado mudo, o sofá e as almofadas estão todos lá, buscando a similaridade com o livro. Da grade no teto pendem diversos objetos como palmatórias, chicotes, chibatas e algemas que podem ser utilizados pelos hospedes da suíte. O lançamento do quarto aconteceu no 1º Fórum Brasileiro 50 Tons de Cinza, dia 6 de abril, durante a Ero